Scavenger hunt for kids
O Grade 6 participa de uma divertida caça ao tesouro para celebrar St. Patrick’s Day!
Confira abaixo todas as nossas notícias
Portal de Notícias – Emilie
O Grade 6 participa de uma divertida caça ao tesouro para celebrar St. Patrick’s Day!
De onde vêm as sementes? O 1º ano vai ao laboratório para investigar!
O 4º ano estuda sobre a cestaria de povos indígenas e sua importância em nossa sociedade.
A 1ª série recebe a palestrante Lais Oliveira, oceanógrafa e ex-aluna Emilie.
4º ano e a produção das mulheres ceramistas Karajá.
Um “dia verde”, alegre e repleto de aprendizado!
Teorias vivenciadas pelos pequenos despertam a curiosidade sobre os instrumentos de medida.
Uma horta sem os “verdes” e apenas com terra? Onde foram parar os legumes?
O que as crianças do 2º ano aprenderam com a chegada do pequeno boneco.
Trabalhando com diferentes mídias, o Grade 8 reflete sobre o dia internacional da mulher e cidadania.
Novas perspectivas para o Infantil III em uma exploração no tanque de areia!
O medo da chuva se transforma em uma conversa sobre plantas e alimentação saudável no 1º ano!
Teorias sobre os órgãos humanos surgem em um processo investigativo do 1º ano.
O Grade 1 se inspira em “The very hungry caterpillar” para criar suas obras artísticas.
Temos uma história que nos identifica com um ideal e um carisma que se enraízam nos séculos. Temos uma caminhada de mais de 67 anos que assegura uma experiência que acompanha e cria mudanças, que abre ilimitados espaços físicos, tecnológicos, intelectuais e virtuais e descortina outros de reflexão, crítica, transcendência, cidadania e criação estética.
A Rede Azul de Educação, da Congregação das Irmãs da Imaculada Conceição de Castres, inspirada no carisma de Emilie de Villeneuve, centrado nos valores cristãos, assume como sua missão a formação de comunidades educativas aprendentes, comprometidas com a defesa da vida e da dignidade humana.
© 2020 Colégio Emilie de Villeneuve. Todos os direitos reservados.
ABPA – Associação Beneficente Providência Azul | CNPJ 60.907.680/0003-15