Reinauguração da Sala de Artes Cênicas

Nesta semana os alunos do curso livre de Teatro receberam uma sala totalmente revitalizada e o que era bom ficou incrível!

O projeto conta com nova acústica, que proporciona uma experiência sonora mais envolvente. Piso e pinturas especiais, além de painéis móveis que simulam as coxias, viabilizando um ambiente que se aproxima do palco do auditório.

E as novidades não pararam por aí! Para a reinauguração do espaço, o professor Rene Ramos escreveu e dirigiu um pequeno ato que foi encenado por ex-alunos que por muitos anos fizeram o curso de Teatro no Emilie.

A revitalização é um exemplo do compromisso da instituição em oferecer um ambiente propício para a expressão artística dos alunos, incentivando a criatividade e o desenvolvimento pessoal.

Foi um momento muito aguardado pelos alunos que receberam com muita alegria este espaço.

Que essas mudanças inspirem o talento artístico dos jovens estudantes, proporcionando-lhes experiências inesquecíveis, contribuindo para o fortalecimento cultural.

Assista ao vídeo da apresentação.