1ª COP Emilie

Os alunos do 7º ano se reuniram este mês para a 1ª COP Emilie, atividade que simula a principal cúpula da Organização das Nações Unidas para debate sobre questões climáticas.

Representando diferentes delegações, como lideranças políticas, ativistas ambientais, empresas e cidadãos da sociedade civil, os alunos debateram as consequências do aquecimento global e a urgência de novas medidas para transição de uma economia verde.

Durante a atividade os alunos discutiram com muito conhecimento e argumentação fundamentada em evidências as causas do aquecimento global e as propostas para redução das emissões de CO2 nos próximos anos, com competência e desenvoltura, para gerar conscientização na proteção ao meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável, enchendo os professores e a comunidade acadêmica de orgulho.

Parabéns aos alunos!

Professores do 7º ano