Alegria, união e gratidão

No dia 26 de novembro os alunos do Middle School tiveram a oportunidade de agradecer pelas conquistas do ano e mostrar às suas famílias o quanto aprenderam ao longo de 2022.

Pais e alunos foram convidados a participar de dinâmicas respondendo a perguntas, resolvendo desafios e fazendo encenações e minidiscursos com temas trabalhados nos componentes de Language Arts, Science, Drama, Humanities e Fluency Development de cada Grade.

A cada acerto os alunos recebiam uma palavra e no final da atividade eram desafiados a usar todas as palavras recebidas em uma frase relacionada a Thanksgiving. Por exemplo “Have a blessed Thanksgiving”, “Gratitude unlocks the fullness of life”, Happy Thanksgiving to everyone” e “May every day be filled with God’s uncountable blessings, memorable moments and happiness”.

Após lerem as frases montadas e homenagearem os pais cantando uma linda música, todos participaram de um lanche coletivo e tiveram a oportunidade de apreciar as exposições de alguns trabalhos realizados ao longo do ano.

Foi um momento de alegria, união e gratidão.
Happy Thanksgiving!

Simone Gelhaar, Coordenadora Pedagógico-Educacional do Middle School