CAMPANHA DO BRINQUEDO - a entrega

10/10/2016

CAMPANHA DO BRINQUEDO

Em comemoração ao Dia da Criança, o grupo de jovens Emilie e a Aprendizagem Solidária desenvolveram uma ação de arrecadação de brinquedos em bom estado de que participaram educadores, alunos e famílias, exercitando, mais uma vez, a importância de fazer-se solidário, estar presente e partilhar com o outro.
Foram arrecadados cerca de 4000 (quatro mil) brinquedos e distribuídos entre as seguintes instituições:

INSTITUTO GABI
que atende a 70 crianças e adolescentes com deficiência e de baixa renda, promove suas as competências e habilidades e visa a sua inclusão social.
Endereço: Rua Gustavo da Silveira, 128 - Vila Santa Catarina, São Paulo/SP. Tel: 5564-7709
 www.institutogabi.org.br

CENTRO INTEGRADO DE PROMOÇÃO SOCIAL – CIPS acolhe 120 crianças de até 3 anos em situação de vulnerabilidade e risco social. As atividades desenvolvidas visam à melhoria da qualidade de vida dos assistidos e são integradas com as ações promovidas na área de formação educacional.
Endereço: Av. Mascote, 259/263 - Vila Mascote, São Paulo – SP
 Tel: 5565-1583.

Centro Educacional Infantil Santa Catarina atende a 245 crianças de 2 a 5 anos em situação de vulnerabilidade e risco social, desenvolvendo atividades com o objetivo de promover o processo educacional da primeira infância escolar.
Endereço:  Rua Dr. Djalma Pinheiro Franco, 63 - Vila Santa Catarina, São Paulo/SP.
Tel: 5564-7381

SAICA Pilar atende  a 20 crianças de até 17 anos que, por um determinado tempo, precisam ser afastadas da família pela Vara da Infância e o Conselho Tutelar por vivenciarem abuso, abandono, drogradição, miserabilidade.
Endereço:  Avenida João Batista de Vitoriano, 358, Jardim Consórcio, São Paulo/SP.