Emilie no Canadá

03/01/2015

Os alunos do Grade 9 já estão no Canadá. Chegaram em Victoria no dia 4 de Janeiro e puderam explorar um pouco da cidade que será a casa deles nas próximas 6 semanas.
No dia seguinte conheceram pessoalmente a "Host Family" e foram para as respectivas casas.
Iniciaram os estudos na 3ª feira na Sede do Programa, onde foram orientados sobre costumes locais, regras das famílias, receberam o bus pass, Seguro Saúde  e saíram para um Tour com uma das professoras. Na 4ª feira todos já foram para às escolas.
Irmã Marly, Silvana e Maria Claudia, ao longo da semana, visitaram as escolas e conversaram com os vice- diretores. Ficaram muito satisfeitas com os elogios recebidos pela postura e nível de inglês dos alunos.
Na visita às famílias puderam observar que todos estão bem adaptados e muito felizes.