Uso das redes sociais

28/06/2016

Senhores pais e responsáveis:
 
 
Esta não é a primeira vez que tratamos do assunto ética na comunicação com as famílias. Infelizmente, tem sido reincidente o uso inadequado das redes sociais por grupos que têm, indevidamente, se apropriado de algumas competências exclusivas da coordenação e do corpo docente.
 
Toda comunicação referente ao andamento das atividades da série/ano e, em particular, de cada aluno são enviadas às famílias com critério, resguardando a privacidade, a justiça e o compromisso do Colégio de colaborar na formação de cidadãos éticos, que saibam conviver com todos no respeito e na urbanidade.
 
Todavia e ainda, comunicações desrespeitosas, falseadas e caluniosas têm circulado profusamente entre as famílias no aplicativo, gerando um clima de tensão e desconfiança, não favorável aos objetivos educacionais, tampouco à missão formativa das famílias.
 
Em tempos de tantos discursos sobre respeito, ética e dignidade, novamente fazemos apelo ao bom senso das famílias, pedindo que se atenham exclusivamente aos comunicados enviados pelo Colégio e que confiem na retidão e seriedade de nosso trabalho.
 
Sempre à disposição para o diálogo esclarecedor e contando com sua preciosa colaboração, agradecemos.
 
 
Coordenação Pedagógigo-Educacional

RELACIONADAS

Consulta e impressão de boletos exclusivamente na Intranet....

Agende uma visita!!! Venha conhecer nossa proposta didático-pedagógica e traga seu filho para ver de perto a estrutura do colégio....

Confira dicas para ajudar a identificar os boletos do Colégio Emilie....

Reflexão a respeito das redes sociais....

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok