Inscrições DELE

01/09/2016

Senhores pais ou responsáveis,

Desde 2014 estabelecemos parceria com o Instituto Cervantes para a aplicação das provas do DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira). O Instituto Cervantes, em nome do Ministério da Educação da Espanha, organiza, desde 1991, a aplicação dos diplomas de espanhol como língua estrangeira, em todo o mundo. Atualmente, o DELE é a certificação oficial de espanhol com maior reconhecimento e alcance no mundo, nas universidades e no âmbito empresarial.

As provas organizam-se em seis níveis de referência: A1-A2, B1-B2, C1-C2 e a validade dos diplomas é indeterminada.

O Instituto Cervantes expede mais de 50.000 diplomas ao ano, em mais de 650 centros localizados em países dos cinco continentes. O diploma B1 do DELE é requisito para a solicitação de bolsas no programa Ciências Sem Fronteiras, do Governo Federal. No ano passado, mais de 5.000 candidatos brasileiros realizaram o DELE.

A Universidade de Salamanca, uma das universidades mais prestigiadas e antigas da Europa, colabora na elaboração dos modelos de exame e realiza a correção das provas.

Com a parceria que fizemos, o aluno do Emilie poderá apresentar-se às provas de proficiência em Espanhol no colégio para obter um diploma internacional, com os mesmos procedimentos e garantias que em qualquer outro centro examinador do mundo.

Seguem os valores da inscrição por nível:
Nível A1: R$ 210,00
Nível A2: R$ 257,00
Nível B1: R$ 257,00

A inscrição deve ser paga, em dinheiro, na Tesouraria do colégio até o dia 16 de setembro. No ato da inscrição, entregar uma cópia do RG ou Passaporte e a ficha encaminhada pelo aluno devidamente preenchida.

As datas do exame serão 25 e 26 de novembro.

Os alunos que se inscreverem para o exame participarão de um curso preparatório que terá um custo adicional.

Esperamos contar com seu apoio para esta iniciativa que traz benefícios para a formação e desenvolvimento de seu filho!

Coordenação Pedagogico-Educacional

RELACIONADAS

Provas de proficiência em Espanhol no Colégio Emilie!...

Confira o depoimento de alunos que prestaram o exame....

RECUPERAÇÃO DE SENHA
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.