Comunicado Scolarest

30/06/2016

FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES COM CARTÕES SCOLAREST

Pais, responsáveis e colaboradores do Colégio Emilie de Villeneuve,

A GRSA vem por meio desta, informar que, a partir de 1 de agosto de 2016, fica bloqueado o fornecimento de refeições aos alunos que não tiverem saldo para consumo no cartão alimentação.

Lembrando que desde 14 de março de 2016 todos os cartões Scolarest sem saldo ou com saldo negativo já foram bloqueados pelo financeiro da GRSA.

Solicitamos aos pais que se certifiquem que o aluno tenha saldo para consumo, para que não ocorram problemas com o fornecimento da alimentação do seu filho, visto que muitos cartões ainda apresentam saldo negativo e/ou débitos pendentes em nosso restaurante.

A GRSA disponibiliza 2 formas para recarga do cartão Scolarest: Nos caixas do restaurante e lanchonete dentro do colégio com cheque ou dinheiro, ou via boleto bancário através do site www.grsa.com.br.
A opção de crédito via boleto fica disponível após 3 dias úteis.

Em caso de dúvida, favor procurar a gerência da Scolarest - GRSA no Colégio Emilie (Katia ou Marlene) ao   lado do restaurante ou pelo telefone (11) 5563-4671.

Desde já agradecemos a compreensão!

Atenciosamente,
Drª Ana Paula F. Bernardes Silva