VIVA A MATA 2010.

09/03/2010

Entre os dias 21 e 23 de maio, das 09h às 18h, a Fundação SOS Mata Atlântica realiza a sexta edição do Viva a Mata - mostra de iniciativas e projetos em prol da Mata Atlântica, aberto ao público em geral na marquise e arena de eventos do Parque Ibirapuera, em São Paulo. O evento, que tem patrocínio do banco Bradesco, conta com uma ampla programação gratuita para marcar o Ano Internacional da Biodiversidade e outras questões vitais deste Bioma: palestras, debates, exposições de ONGs que atuam em diversas regiões com projetos pela conservação da Mata Atlântica, estandes temáticos, oficinas, peças de teatro, maquetes interativas, atividades com voluntários, entre outras manifestações, tudo gratuito. Não perca!
Com mais de 80 mil participantes em sua edição anterior, os objetivos do Viva a Mata são comemorar o Dia Nacional da Mata Atlântica (27 de maio), promover a troca de informações e experiências entre os que lutam pela conservação deste Bioma, realimentar o movimento ambientalista e informar e conscientizar a sociedade. “As pessoas estão interessadas em saber o que está sendo feito no país pelo Bioma e procuram aprender a melhorar sua relação com o meio ambiente. Neste ano, que celebramos o Ano Internacional da Biodiversidade, o evento fica mais especial”, conta Ana Ligia Scachetti, diretora de comunicação da SOS Mata Atlântica.
A cenografia será feita por Nido Campolongo, que nesta edição utilizará garrafas PET e madeiras reaproveitadas de caixas de feira para construir os estandes e para o auditório central, onde acontecerão palestras e debates.

Mais informações pelo e-mail comunicacao@sosma.org.br, pelo site www.sosma.org.br ou pelo telefone (11) 3055-7888. Escolas e grupos poderão agendar visitas monitoradas pelo e-mail educacao@sosma.org.br. Mais de 150 mil pessoas estiveram presentes nas duas últimas edições. Seja mais uma delas. Não perca!


 


RELACIONADAS

Nenhuma notícia relacionada
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok