OSESP ITINERANTE

05/05/2010

Quem disse que música clássica é coisa rara de se ter acesso engana-se. A OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo tem o projeto OSESP ITINERANTE, que percorre cidades do estado oferecendo à população uma série de atividades gratuitas, como: cursos de apreciação musical, apresentações de músicas de câmara e canto coral, concertos sinfônicos.

As turnês de 2008 e 2009 atingiram mais de 100 mil pessoas em 20 cidades: São José dos Campos, Taubaté, Sorocaba, Itapetininga, Bauru, Marília, Piracicaba, Limeira, São Carlos, Araraquara, São José do Rio Preto, Catanduva, Presidente Prudente, Assis, Ourinhos, Avaré, Campinas, Jundiaí, Santo André e São Caetano do Sul.

As turnês deste ano começaram em março e abril e as primeiras cidades a receber a música de braços abertos foi Ribeirão Preto e Araraquara. Todavia ainda há mais sete cidades no roteiro: São Carlos em maio, Barretos em junho, Franca em agosto, Birigui em setembro, Guarulhos em outubro, Osasco em novembro e Santos em dezembro.

Não perca a oportunidade...

Baixe aqui também os hinos gravados pela OSESP:

Hino Nacional Brasileiro (versão com coro)
Hino Nacional Brasileiro (versão instrumental)
Hino da Independência
Hino da Bandeira Nacional
Hino da Proclamação da República


RELACIONADAS

Nenhuma notícia relacionada
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok