Mães de doação

16/04/2010



No Emilie, famílias se reunem  para realizar boas ações.

  Em tempos que a comunicação está cada vez mais virtual e as pessoas estão cada vez mais longe uma das outras. Embora existam muitas instituições de caridade, está cada vez mais difícil encontrar seres humanos preocupados com o bem estar do próximo. Mas será que fazer doação é a mesma coisa que fazer caridade? Aqui no Colégio Emilie existe um grupo de mães e avós de alunos que vai na contramão, doam além do tempo e dos artesanatos que produzem, mas aquilo que têm de melhor, que é o amor.
Ao ficar sabendo disso, Marisa Carnicelli do programa Espaço Vida, esteve no Colégio Emilie para conhecer um pouco mais sobre as “Mães de Doação”. É isso mesmo, o Emilie está na mídia outra vez.
Antes de iniciar as gravações, a jornalista e as mães tiveram um bate-papo descontraído a respeito das ações do grupo. As mamães e vovós do “Mães de Doação” contaram que fazem arte beneficente com materiais recicláveis como madeiras, plásticos, panos, além de outras formas de artesanato como bordados e pinturas. Toda essa dedicação e real doação são em prol dos mais necessitados, ou seja, elas promovem ações entre amigos para arrecadar fundos e bazares no dia das mães, em maio, e em novembro, antecipando o Natal.
Além da participação presencial, todo o dinheiro arrecadado é direcionado para as necessidades da instituição carente que elegem no início do ano e ajudam durante dois anos.
 

O PROGRAMA VAI AO AR SEXTA FEIRA DIA 07 DE MAIO, ÀS 07h, NO CANAL 36UHF E FICARÁ NA INTERNET APÓS EXIBIÇÃO NA TV,  NO SITE: www.paulinas.org.br

 

Veja as fotos abaixo:

 


RELACIONADAS

Nenhuma notícia relacionada
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok