APRESENTAÇÕES TEATRAIS

30/10/2009


O Colégio Emilie de Villeneuve, o professor Célio Colella e os alunos do curso livre de teatro têm o prazer de convidá-los para a temporada de espetáculos 2009.

4 de novembro (quarta-feira), às 20 horas

 

Um mundo melhor – 6º ano do ensino fundamental
Atitudes podem transformar o planeta. Esse espetáculo traz breves cenas do cotidiano apresentadas de forma alegre e determinados momentos grotescamente. Não perca a deliciosa história dos nossos alunos.

 

 

 

Ais, enter, inis, ombier, uft - 2º e 3º anos do ensino fundamental
Será que Zé Cochila e Peloavesso, que moram embaixo de um viaduto, conseguirão driblar o Sr. Negociante que quer transformar o “lar” dos espertos meninos num estacionamento? Confiram as trapalhadas de Zé Cochila e Peloavesso com os alunos do 2º e 3º anos.

 

 


 

O sapo mandão – 4º e 5º anos do ensino fundamental
”Ahhh!... então é assim que o povo espalha verdades? Cantando? Pois eu não gosto dessa tal de verdade... prendam todos, prendam o ministro, prendam os soldados, prendam até a rainha”. Venha se divertir com o Sapo Mandão representada pelos alunos do integral.

 


 

 

Universo aos olhos gregos – 7º ano do ensino fundamental
A mitologia grega conta como nasceu o teatro. De forma divertida, nossos alunos dos 7º ano ilustrarão essa caminhada. Vamos saboreá-la?

 

 

 


10 de novembro (terça-feira), às 20 horas

 

O desejo da super Nany - 4º ano do ensino fundamental
Ela jura que em pouco tempo pode dar fim às peraltices das meninas que dona Gabriela cria com a certeza de fazer o melhor. Você não pode perder o Desejo da Super Nany com nossas alunas do 4º ano.

 

 

 

 

25 anos depois... - 4º e 5º anos do ensino fundamental
O narrador prometeu que aquelas princesas seriam felizes para sempre. Após vinte e cinco anos de matrimônio com os senhores príncipes encantados, rotinas e defeitos expostos, demonstram que nem os contos de fada são merecedores da frase: E viveram felizes para sempre... Nossos alunos do 4º e 5º anos irão divertir você com essa história ao avesso.

 

 

 

Um vampiro vegetariano - 2º e 3º anos do ensino fundamental
As desventuras de um vampiro falido que se casa com uma adorável vegetariana. Puxa! Belo fim para um vampiro, hein? Você pode apreciar essa desventura com os alunos do 2º e 3º anos do integral.

 

 


 

O doente imaginário – 8º ano do ensino fundamental
Ele tem certeza absoluta que é uma pessoa muito doente, mas doente mesmo. Uma releitura dos alunos do 8º ano da tradicional comédia do ilustre dramaturgo francês Molière. Venham se deliciar com essa comédia.

 

 





17 de novembro (terça-feira), às 20 horas

Otelo - 4º e 5º anos do ensino fundamental
Ele é um baita mentiroso, contador de lorotas, mas tem sorte e é extremamente apaixonado por Desdemona que, mesmo contra a vontade do seu pai, o rei, se casa com nosso herói. Dê muitas risadas com nossos alunos do integral interpretando essa aventura.

 

 

 

 

O vilão sempre se dá mal - 2º e 3º anos do ensino fundamental
Quem roubou o capuz da nossa querida Chapeuzinho Vermelho? Um organizado julgamento vai determinar o verdadeiro culpado. Você vai perder essa história que nossos alunos do 2º e 3º anos vão contar?

 

 

 

 

É Natal! – 4º e 5º anos do ensino fundamental
Os alunos têm a missão de interpretar uma peça de Natal, mas isso pode enlouquecer a professora que está dirigindo. Divirta-se com as traquinagens representadas pelos alunos do 4º e 5º anos.

 

 

 


 18 de novembro (quarta-feira), às 20 horas

 

Os exibidos... - 2º e 3º anos do ensino fundamental
Eles escrevem peças, criam histórias, contam piadas, fazem tudo para estarem no palco. Venha prestigiar as criações dos nossos alunos. Elas podem até não seguir uma lógica, mas é uma dramaturgia do próprio grupo.

 

 

 

 

Mãe é tudo igual! - 4º e 5º anos do ensino fundamental
Como toda mãe, elas adoram e protegem a qualquer custo suas crias, independente da fama que possuem. Só viram feras quando os pequenos “vão mal” na escola. Venha conferir o que essas mães têm em comum com a sua.

 

 

 

O avarento – 7º ano do ensino fundamental
Um clássico do dramaturgo francês Molière. Um sujeito avarento que só pensa no dinheiro enterrado no jardim e para economizar algum, qualquer absurdo vale.

 

 

 

 


RELACIONADAS

Nenhuma notícia relacionada
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok