Recebendo um visitante muito especial no Preschool 3B

06/09/2016

Recebendo um visitante muito especial no Preschool 3 B

No dia 25/08, os alunos do Preschool 3B receberam a visita especial do colega e ex-aluno Daniel Carvalho Becker, que estudou no Emilie durante os anos de 2014 e 2015 e no final do ano passado embarcou junto com sua família para uma experiência internacional. Hoje, vivem em Doha, no Qatar.

Apesar de sua pouca idade, Daniel soube compartilhar com seus colegas algumas de suas experiências vividas em um país tão diferente do nosso – explicou aos nossos alunos um pouco sobre as vestimentas, religião muçulmana e até mesmo sobre o Ramadã. Contou-nos como já aprendeu a ler e escrever na escola britânica onde estuda. Daniel nos contou sobre os amigos que fez ao longo deste ano. Em contrapartida, os alunos do Preschool 3B puderam fazer perguntas e também compartilharam sobre o que aprenderam até o momento. Foi um momento de troca de aprendizado e carinho. Desejamos muito sucesso ao nosso ex-aluno Daniel.

Ms. Flávia Alarcon – Professora do Preschool III B

On August 25th, Preschool 3B students received a special visitor in the classroom: the friend and former student Daniel Carvalho Becker, who studied at Emilie in 2014 and 2015 and at the end of last year departed with his family to embrace an international experience. Today, they live in Doha, Qatar.

Despite his young age, Daniel was able to share with his friends some of the experiences gained in such a different country – he explained about the clothes, the Muslim religion and even talked a little about Ramadan. He also told us how he has already learned how to read and write at the British school he goes to. Daniel spoke about the friends he has made throughout this year.  Meanwhile, our students asked questions and also shared what they have learned in Preschool 3 so far this year. It was a moment of learning exchange and friendliness. We wish successful years ahead to our former student Daniel.

Ms. Flávia Alarcon – Preschool III B teacher

Brincadeiras e comidas típicas na Educação Infantil e Preschool......