Grade 9 no Canadá

18/01/2016

Grade 9 no Canadá

Em 5 de janeiro o Grade 9 embarcou para o Canadá com destino à Victoria, British Columbia.

Antes da viagem, os alunos e seus pais participaram de encontros promovidos pelo Colégio Emilie com a coordenação do Bilíngue e a Bridges Intercâmbio esclarecendo dúvidas e conhecendo os costumes da cultura canadense.

Agora a turma vive intensos momentos em uma temperatura de até 2 graus!

Nos primeiros dois dias de viagem já fizeram um tour pelo famoso Stanley Park, patinaram no gelo e andaram de trenó no Grouse Mountain, exploraram a beleza da natureza sobre a Capilano Suspension Bridge e fizeram um city tour por Chinatown e Gastown, onde começa a história de Vancouver.

E ainda há muito mais pela frente!

Alunos do High School do Colégio Emilie de Villeneuve embarcaram para o Canadá rumo à dupla certificação......