2ª turma do High School parte para o Canadá

02/09/2016

2ª turma do High School parte para o Canadá
 
 
É com grande alegria e orgulho que vemos as alunas Brunna Francisco, Fernanda Sarni, Helena Gonzales, Julia Gallo e Juliana Granito embarcarem nesta fase final do curso de High School, na qual passarão os próximos cinco meses estudando em uma escola canadense, vivenciando a cultura local.
 
Neste período, as alunas cursarão componentes curriculares que possibilitam a dupla certificação. Serão habilitadas ao diploma de High School canadense, o que poderá facilitar sua entrada nas universidades americanas e canadenses. E a outra certificação, do currículo brasileiro, ocorrerá quando as meninas voltarem e concluírem seu curso aqui.
 
Ver um aluno alçar voo é muito gratificante! É uma confirmação de que o trabalho foi bem feito e de que, além do aprendiz, formou-se o cidadão autônomo.
 
Queridas alunas, que seja uma experiência enriquecedora.
Voem alto. Guardaremos suas raízes com carinho.
 
 
Patricia Ribeiro, Coordenadora Pedagógico-Educacional do Bilíngue
 
 
 
Clique aqui para ver o organograma do International Education Program - IEP (Programa Internacional de Educação do Colégio Emilie).

 
 
Confira o depoimento da Luísa Olivieri, aluna da primeira turma de High School do Emilie:




 

RELACIONADAS

A primeira turma do High School Online Emilie está se formando. Os alunos Luiza Druzian Olivieri e Bruno de Andrade Rebelo, que com muita de...

Acompanhe as fotos do intercâmbio....

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok