Agendamento de Visita

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE SONDAGEM E MATRÍCULA

Preenchimento do formulário no portal (online) para agendar a visita.

Visita - para conhecer as instalações, a proposta pedagógico-educacional do colégio e reunião com a coordenação.

Educação infantil ou educação infantil bilíngue
A família terá uma reunião com a Coordenação enquanto a criança conhece o colégio e faz um momento de vivência com as professoras.

Ensino fundamental regular, ens. fund. bilíngue e ensino médio
Os candidatos a partir do 1º ano do ensino fundamental deverão realizar uma sondagem diagnóstica (será cobrada uma taxa de R$70,00 na data agendada).
A sondagem diagnóstica consiste: a) realização avaliação diagnóstica; b) análise do boletim; c) entrevista com a coordenadora pedagógico-educacional.
No dia da sondagem, trazer o boletim de notas mais recente ou o relatório (alunos do 1º ano).
Após a sondagem, a família deverá aguardar o retorno da Coordenação para efetivar a matrícula.
Para 2017 a sondagem diagnóstica e/ ou entrevista com o candidato será marcada no 2º semestre, via secretaria.

Efetivação da matrícula
Depois do retorno do diagnóstico e entrevista com a Coordenação, os pais têm um prazo máximo de 10 (dez) dias, para comparecer à secretaria do colégio munido dos documentos obrigatórios das 8h às 16h, de 2ª a 6ª feiras.

DOCUMENTOS:

·         01 foto 3X4 recente;
·         Declaração original de quitação de pagamento da escola de origem (documento fornecido pela tesouraria da escola).

·         01 foto 3X4 recente;
·         Declaração original de escolaridade/transferência (documento fornecido pela secretaria da escola de origem).
·         Histórico de transferência do ens. fundamental a partir do 2º ano (o prazo de entrega será de 45 dias após efetivação da matrícula).

·         01 foto 3X4 recente;
·         Declaração original de escolaridade/transferência (documento fornecido pela secretaria da escola de origem);
·         Histórico e Certificado de Conclusão do 9º ano (o prazo de entrega será de 45 dias após efetivação da matrícula).
·         Histórico de transferência do ens. médio (o prazo de entrega será de 45 dias após efetivação da matrícula).

Dados do Pai
Dados da Mãe